1a. Edição Maratona de Negócios Criativos

Consultoria - Comunicação e Marketing com Samantha Col Debella

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 19/08/2016 a 20/08/2016 às 12:50 .
Inscrições online

Conhecer estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes, visando ao crescimento e à consolidação do negócio.

Site: https://www.mtcriativo.mt.gov.br https://www.mtcriativo.mt.gov.br

Descrição

Uma das mais importantes atribuições do marketing é a atividade de comunicação, ou seja, a forma através da qual as empresas procuram informar, persuadir e lembrar os consumidores a respeito de seus produtos e de sua marca. Em outras palavras, a comunicação de marketing representa a voz da empresa. E quais são as principais formas de comunicação? Quais as vantagens de cada uma? Veja a seguir:
1) PROPAGANDA: É uma forma paga de apresentação e promoção não pessoal de ideias, produtos ou serviços por meio de mídia impressa, eletrônica, em rede e expositiva (Exs.: jornais, revistas, newsletters, folhetos, mala direta, rádio, TV, telefone, Internet, outdoors, painéis, placas, cartazes, etc.)
Vantagens da propaganda:
2) PROMOÇÃO DE VENDAS: É um incentivo de curta duração que visa estimular a experimentação ou a compra de um produto/serviço de modo mais intenso e rápido.
3) EVENTOS E EXPERIÊNCIAS: São atividades e programas patrocinados por uma empresa com o objetivo de criar interações com os consumidores, que estejam associados à marca.
4) RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: São programas que servem para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou a comunicação de seus produtos/serviços.
5) MARKETING DIRETO: Consiste no uso de meios como correio, telefone, email ou Internet para estabelecer uma comunicação direta com os consumidores.
6) MARKETING INTERATIVO: São atividades e programas online destinados a envolver os consumidores e aumentar seu conhecimento, melhorar a imagem da marca ou gerar vendas.
7) MARKETING BOCA A BOCA: É a comunicação verbal, escrita ou eletrônica, de uma pessoa para outra, sobre os méritos ou experiências com a aquisição e uso de um produto/serviço.
8) VENDAS PESSOAIS: São interações pessoais (cara a cara) com um ou mais potenciais compradores com o intuito de apresentar produtos/serviços, esclarecer dúvidas e estimular a venda.
9) Marketing Digital

Vídeos

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

Inscrições Encerradas !!! Todas as vagas já foram preenchidas.

Para realizar a inscrição será necessário selecionar uma data e horário entre as opções disponíveis. Após a escolha da opção, será gerado um protocolo de confirmação da inscrição o qual poderá ser acompanhado pelo painel do usuário na opção < minhas inscrições >. Verifique se as informações estão de acordo com as opções anteriormente selecionadas, antes do envio das inscrições.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição enviada. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição enviada. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{getFilteredRegistrations().length}} inscrições enviadas. {{getFilteredRegistrations().length}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}
evento entre e Baixar Planilha